TEM A CERTEZA QUE PRETENDE APAGAR A CONTA?
VOLTAR

CIRCO Hub Portugal

Projeto CIRCO Hub Portugal, criado a partir do programa holandês CIRCO.NL - Creating Business through Circular Design, e resultante de uma colaboração entre o LNEG, o IAPMEI e a APA, financiado pelo Fundo Ambiental.

Foi lançado em Portugal, no passado dia 18 de junho, o projeto CIRCO Hub Portugal, criado a partir do programa holandês CIRCO.NL - Creating Business through Circular Design, e resultante de uma colaboração entre o LNEG, o IAPMEI e a APA, financiado pelo Fundo Ambiental.

Este projeto constitui uma oportunidade única para as empresas nacionais fazerem a transição para processos e modelos de negócios baseados na Economia Circular, recorrendo a um programa de formação testado e com uma elevada taxa de sucesso.

A participação no CIRCO Hub Portugal é gratuita para as empresas que, desta forma, irão contribuir para o desenvolvimento de uma economia mais circular, enquanto aumentam a sua competitividade, criando valor para a sua empresa e para os seus clientes.

A 1ª sessão de formação inicia-se em setembro de 2021 e destina-se a empresas responsáveis pela criação de produtos e a profissionais de design. As empresas interessadas podem formalizar a sua participação através do preenchimento deste formulário.

Para saber mais, aceder ao site do projeto.

Assista aqui à gravação da sessão de lançamento do passado dia 18 de junho.