TEM A CERTEZA QUE PRETENDE APAGAR A CONTA?
VOLTAR

URBAN WINS lança toolkit

A ferramenta é um dos resultados do projeto

O kit de ferramentas UrbanWINS é dividido em quatro partes diferentes para facilitar o acesso às informações que considere interessantes ou relevantes. O kit reúne todas as abordagens e ferramentas técnicas e políticas relevantes que foram usadas em todo o projeto e valoriza as experiências heterogéneas dos parceiros, de modo a inspirar estratégias inovadoras de prevenção e gestão de resíduos urbanos capazes de contribuir para uma mudança mais sustentável e circular das economias em contexto urbano.

 

O UrbanWINS Toolkit aborda vários públicos que podem encontrar no documento fontes de inspiração e ação para atuar na melhoria da sustentabilidade das suas cidades a partir de uma perspectiva inovadora e interpretação de questões e políticas sobre resíduos. Para inspirar a ação, a história do kit de ferramentas conta as experiências do UrbanWINS de uma maneira fácil, explicando tanto as considerações teóricas por trás das atividades quanto as práticas - o lado da ação propriamente dita.

 

Além disso, o kit de ferramentas inclui vários depoimentos, estudos de caso, recursos e um foco setorial / temático que são relevantes para a compreensão e replicação das abordagens, bem como para conhecer as pessoas e os atores por trás da abordagem UrbanWINS.

 

FONTE:
 
URBAN WINS TOOLKIT --> https://www.urbanwins.eu/toolkit/